sexta-feira, 29 de julho de 2011

http://www.kboing.com.br/new-kids-on-the-block/

Um comentário:

  1. Sou louca por esses mans...os BSB EU ADORO,SÃO D+ DE LINDOS E TALENTOSOS! E FOI QUEM EM ALEGROU COM O TÉRMINO DOS NKOTB 1995 APROXIMADAMENTE!AMO AJ E NICK,CADÊ HOWIE E BRAIN EU TBM AMO!
    OS NKOTB SÃO MEUS LOVES ETERNAIS!!! SOU FÃ DELES DESDE 1988 COM APENAS 10 ANINHOS! AMO TODOS CADA QUAL DO SEU JEITINHO! JORDAN MY BEAUTIFUL ANGEL,DONNIE MY CAT SEXY E #LOVEETERNAL.DANNY TEM UM CORPO ESCULTURAL...QUE TENTAÇÃO! JON MEIGO E LINDO,AMO DE PAIXÃO E JOEY É O CAÇULINHA LINDO DE OLHOS AZUIS AAAAAA ADORO!!! I LOVE YOU NKOTBSB!!!! *-*

    ResponderExcluir